Thursday, February 26, 2009

2 coisas

Boas tardes a todos (pelo menos eu estou a escrever isto no inicio da tarde).

Duas coisas que me saltaram à vista nas minhas leituras de hoje, relativas a Stargate claro.

No gateworld.net li que mais um actor entrou nas fileiras do SGU (penso que agora o cast esta completo). Christopher McDonald vai interpretar o Senador Armstrong, pai de Chloe Armstrong (Elyse Levesque), de quem falei no post anterior.



Segundo o blog do Joseph Mallozzi, parece que o Robert Carlyle esta a mostrar ao pessoal o bom actor que ele é:

"...fim de tarde de ontem, Robert Carlyle desempenhou de forma tão notável numa cena-chave que deitou abaixo as portas no Estúdio 3 - e toda a equipa de filmagens! "Magistral" seria uma palavra para o descrever. "Extraordinário" seria outra. Mas eu prefiro simplesmente dizer "Wow!"."

http://josephmallozzi.wordpress.com/2009/02/25/february-25-2009-finally-that-cast-announcement/

Nas palavras de Cameron Mitchell: "this is gonna be cool!"

No comments: